Venha nos ver em Maceió, no estande do Galoá na Reunião Anual da SBPC

Você vai estar em Maceió, entre os dias 22 e 28 de julho para a 70ª Reunião Anual da SBPC? Então venha nos visitar no estande 17 da ExpoT&C!

O Galoá é um patrocinador da 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência e vai ter um estande na feira ExpoT&C, que acompanha o evento. Venha nos conhecer pessoalmente e conhecer nossas soluções para o meio científico, software para associações, sistema para eventos, proceedings e o app.

A reunião da SBPC é o maior evento científico do país e um dos mais antigos, por isso é claro que não poderíamos deixar de estar lá…

Venha conversar conosco e tirar suas dúvidas sobre os softwares que desenvolvemos para eventos científicos, revistas científicas e associações. Até lá!

Sobre o Autor

Fabiano Sant'Ana é o CEO e CVO do Galoá Science. Matemático Aplicado formado na Universidade de Campinas, a mais de uma década Fabiano trabalha diariamente com pesquisadores das mais diversas áreas automatizando tarefas, reduzindo esforços e maximizando o impacto da pesquisa científica brasileira.