A produção científica precisa ser facilmente encontrada

Para a comunidade científica fazer a diferença ela precisa prezar pela disseminação constante de suas descobertas. Para isso, nada melhor que suas publicações estarem bem indexadas de maneira que os projetos sejam reconhecidos mundialmente e tenham um alto fator de impacto.

new_ideasMantenha sua comunidade sempre atualizada e ativamente engajada nas citações

search enginesOs trabalhos apresentados no seu evento sempre disponíveis e facéis de achar!

Compatível com o Lattes e o Google Scholar!

Você tem problemas com:

  • Publicações desatualizadas ou difíceis de encontrar
  • Materiais ricos em mídias antigas: CDs e Pen-Drive de eventos
  • Excesso de produções não catalogadas e desorganizadas
  • Organizar um bom livro de resumos

A maior e mais rica base de Anais de Eventos do Brasil

Interações Assíncronas


Não importa o horário, dia e ano, sua publicação sempre poderá ser acessada e você con

make_it_rainOnline Paper Session

Interações assíncronas que permitem o upload de vídeos de alta qualidade por parte dos autores

Indexação de alto impacto DOI

Mais que o simples envio de boletins, em poucos cliques, você poderá segmentar seus membros por status de pagamento, instituição, localização e muito mais! E ainda, poderá monitorar quais comunicados estão sendo mais efetivos e interessantes, através de nosso relatório de abertura e interação.

Sabemos que encontrar autores e todas as suas referências é um grande desafio

Por diversas vezes você encontra a citação de um trabalho, vê o título dele e pensa como seria perfeito ter acesso mas aí encontra um link para “page not found”? Isso acontece muito na ciência e é o que acreditamos ter que mudar.

Para nosso crescimento e desenvolvimento, os anos e anos de pesquisa e investimentos precisam ser sempre bem indexados. Uma publicação fácil de localizar e sempre online permite que a ciência se espalhe cada vez mais, alcançando seu impacto positivo no mundo.

Com o Galoá Proceedings você manterá para sempre online seu valioso conteúdo

Com nossos relatórios integrados você irá observar que os resultados vão muito além do esperado, permitindo uma gestão transparente e sempre crescente junto ao cultivo de sua comunidade.

Lembre-se, aquilo que é medido é sempre possível de ser melhorado!

Conheça nossas facilidades para transformar sua associação, aumentando seu impacto, assim como nossos incríveis parceiros:

A Associação dos Usuários de Ressonância Magnética Nuclear (AUREMN) é uma associação pequena com um orçamento limitado. Escolhemos trabalhar com o Galoá pela tranquilidade em saber que contamos com uma plataforma que está sendo sempre incrementada para melhor atender nossos sócios e conta com uma equipe profissional sempre pronta para auxiliar nossa comunidade.

– Claudio Tormena
Presidente da Associação de Usuários de Ressonância Magnética

3 passos para uma publicação memorável

1. Garanta uma plataforma confiável

A publicação dos anais de seu evento precisa estar atrelada a uma instituição que leve a sério a produção e disseminação científica, de maneira a garantir sua correta indexação. Quanto maior a base, mais estável será seu conteúdo.

2. Permita interações com autores

Para manter acessa as discussões e ampliar a democratização é fundamental ter um canal direto de comunicação entre os alunos e pesquisadores. Assim todos os interessados na publicação poderão fazer trocas construtivas em prol da nossa evolução.

3. Garantia de Satisfação

Aproveite o tempo livre que nossas soluções vão te garantir, concentre-se em sua comunidade e impulsione a ciência brasileira enquanto nós te ajudamos a gerir.

Fale com um especialista

Agradecemos as respostas!

Por favor, clique abaixo para agendar um horário para entendermos melhor suas necessidades 😊

Agendar horário

Mais de 1 milhão de interações juntos ao conteúdo científico publicado em nossa plataforma

Em 2020 nos reinventamos, e com a criação do Proceedings Paper Session para comportar as publicações assíncronas e interações de forma virtual, nós iniciamos a construção de uma ferramenta para centralização e debate junto à essas produções.

Desde então estamos recebendo milhares de trabalhos e apresentações que fizeram a comunidade científica aprender e melhorar as formas comunicação. Permitimos que milhares de alunos, futuros pesquisadores, exercitassem suas habilidade de produção, não apenas de texto, mas também ultrapassamos a marca dos 10 mil vídeos.

Esses anais e proceedings dos eventos permitiram maior disseminação dos debates científicos, acessibilidade para pessoas diversas e ainda