Vagas abertas – Analista de Sucesso do Cliente

[Vagas preenchidas: Confira novas vagas aqui!]

Temos duas oportunidade de CLT para Analista de Sucesso do Cliente que irão compor nossa equipe de desenvolvimento. As vagas disponíveis exigem que as pessoas selecionadas tenham conhecimento técnico para gerenciar nossos sistemas e auxiliar nossos clientes, que são pesquisadores. Sendo assim, é imprescindível que essas pessoas tenham interesse e experiência no mundo da ciência (seja em comunicação científica ou pesquisa) para entender os problemas de nossos clientes e solucioná-los da melhor forma possível.

Você se encaixa no perfil que procuramos? Se sim, confira todas as especificações do cargo:

As pessoas devem querer:

  • Participar ativamente do desenvolvimento da ciência mundial.
  • Trabalhar em um ambiente que foca em resultados e persistência para facilitar a comunicação e produção científica dos pesquisadores, por meio de nossa plataforma!
  • Empoderar as cientistas e os cientistas brasileiros.

As funções incluem atividades como: acompanhar o dia-a-dia dos clientes, validar continuamente se nossos clientes estão satisfeitos e propor melhorias na nossa plataforma e serviço para aumentarmos o sucesso dos clientes.

Ou seja, se você for selecionada(o), você deve cativar/entender nosso cliente, suas expectativas e necessidades, para que possamos sempre surpreendê-lo com o melhor produto e o melhor atendimento.

Requisitos

  • Você deve ser uma pessoa interessada, empática, comunicativa;
  • Ter iniciativa e facilidade com computadores;
  • É desejável inglês fluente (especialmente para escrita/leitura);
  • Nós trabalhamos com pesquisadores e cientistas, logo, experiências com em ciência (seja IC, Mestrado, Doutorado) ou comunicação científica são bem vindas, interesse em Ciência é obrigatório.

Benefícios

Você irá integrar uma equipe multicultural, diversa que trabalha desenvolvendo uma plataforma utilizada por centenas de milhares de pesquisadores e cientistas. Nosso escritório é confortável, com diversas benesses como Sorvetes, Piscina, Churrasqueira, Forno de Pizza.

Além disso você terá Vale Alimentação/Refeição acima dos valores de mercado, Plano de Saúde, Plano Odontológico e a certeza de trabalhar num lugar onde seu trabalho é reconhecido e valorizado.

Sobre o Autor

Fabiano Sant'Ana é o CEO e CVO do Galoá Science. Matemático Aplicado formado na Universidade de Campinas, a mais de uma década Fabiano trabalha diariamente com pesquisadores das mais diversas áreas automatizando tarefas, reduzindo esforços e maximizando o impacto da pesquisa científica brasileira.