Sinaferm 2017 já tem local definido!

Durante o fechamento do SINAFERM 2015, foi anunciado o local do próximo SINAFERM em 2017.

O evento ocorrerá em Aracajú – Sergipe.

Sinaferm 2017

O Simpósio Nacional de Bioprocessos (SINAFERM) consolidou-se como um fórum privilegiado que congrega, bianualmente, a comunidade técnico-científica das diferentes sub-áreas dos Bioprocessos, reportando avanços na pesquisa realizada em Universidades, Institutos e Empresas, e mostrando diferentes abordagens frente aos desafios nesse campo do conhecimento. 
A primeira edição do SINAFERM aconteceu em São Paulo em 1964. O surgimento do Pró-álcool, em 1975, motivou um grande número de pesquisadores a atuar na área e, em consequência, a partir de 1977 estabeleceu-se a periodicidade bianual do Simpósio. 
A busca por fontes alternativas para a produção de biocombustíveis estimulou o nascimento, em 1983, do Seminário de Hidrólise Enzimática de Biomassas (SHEB).  Esta tradicional reunião técnico-científica congrega a comunidade interessada no desenvolvimento de tecnologias associadas ao aproveitamento da biomassa vegetal ou microbiológica.*

Equipe do Galoá science

Olá! Gostou desse post? Ele foi escrito pela equipe do Galoá Science especialmente pra você, caso queira mais conteúdos desse tipo, clique nos links abaixo para acompanhar nossas redes sociais!