SBPqO inaugura novo aplicativo na 33ª Reunião Anual, saiba como baixar

Para a 33ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontólógica (SBPqO), que ocorrerá 07 a 10 de Setembro de 2016 em Campinas (SP), estará disponível um novo aplicativo (app) com funcionalidades que otimizam o tempo dos associados, visitantes e avaliadores dos trabalhos expostos.

Entre as novidades, será possível salvar o trabalho que mais interesar o associado e visitante para ler depois, isso porque este ano é obrigatório que todos os trabalhos tenham um QR Code na impressão do painel, gerado pelo sistema Galoá e disponibilizado para os autores dos trabalhos da SBPqO. Com o uso de QR Code, os avaliadores também vão diminuir o tempo de apuração para premiar os trabalhos em destaque durante o evento, isso porque agora os pontos serão somados de forma automática e em tempo real, agilizando todo o processo de premiação e sem a necessidade de recontagem de pontos entre os quase 200 avaliadores.

Com o aplicativo em mãos, os associados podem conferir toda a programação e qualquer mudança de última hora será automaticamente notificado pelo app, melhorando a comunicação entre a SBPqO e os participantes da 33ª Reunião Anual. A ferramenta também permite a criação de uma agenda personalizado sobre quais atividades os visitantes estão inscritos ou pretendem debater, também os notificando com antecedência sobre os horários e locais que elas ocorrerão.

Não deixe para a última hora! Faça já o download do aplicativo em seu smartphone ou tablet para se organizar e aproveitar melhor a 33ª Reunião Anual da SBPqO.

Onde baixar?

Caso você tenha os aplicativos das reuniões anteriores, fique a vontade para desinstalá-los e fazer o download do app deste ano, o qual você terá acesso a todos os benefícios pensados e desenvolvidos para você para esta edição.

Caso seu dispositivo móvel seja Android, o aplicativo está disponível no Google Play aqui.

Mas se o sistema operacional for iOS, o aplicativo está disponível na App Store aqui.

A ferramenta está bem intuitivo, informando os associados sobre quais atividades estão acontecendo no momento de acesso durante a 33ª Reunião Anual, quem são os autores por ordem alfabética so sobrenome e quais são os trabalhos apresentados na edição, programação, notícias do evento e muito mais. Confira!

Ficou interessado em aplicativos personalizados para as demandas do seu evento? Facilite a comunicação em seu evento e entre em contato conosco, do Galoá,  para saber como desenvolver o seu. Atendemos eventos acadêmicos com diferentes perfis e numero de participantes.

Equipe do Galoá science

Olá! Gostou desse post? Ele foi escrito pela equipe do Galoá Science especialmente pra você, caso queira mais conteúdos desse tipo, clique nos links abaixo para acompanhar nossas redes sociais!

1 comentário em “SBPqO inaugura novo aplicativo na 33ª Reunião Anual, saiba como baixar”

Os comentários estão encerrado.