Aplicativos para Eventos

SBPqO inaugura novo aplicativo na 33ª Reunião Anual, saiba como baixar

Para a 33ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontólógica (SBPqO), que ocorrerá 07 a 10 de Setembro de 2016 em Campinas (SP), estará disponível um novo aplicativo (app) com funcionalidades que otimizam o tempo dos associados, visitantes e avaliadores dos trabalhos expostos.

Entre as novidades, será possível salvar o trabalho que mais interesar o associado e visitante para ler depois, isso porque este ano é obrigatório que todos os trabalhos tenham um QR Code na impressão do painel, gerado pelo sistema Galoá e disponibilizado para os autores dos trabalhos da SBPqO. Com o uso de QR Code, os avaliadores também vão diminuir o tempo de apuração para premiar os trabalhos em destaque durante o evento, isso porque agora os pontos serão somados de forma automática e em tempo real, agilizando todo o processo de premiação e sem a necessidade de recontagem de pontos entre os quase 200 avaliadores.

Com o aplicativo em mãos, os associados podem conferir toda a programação e qualquer mudança de última hora será automaticamente notificado pelo app, melhorando a comunicação entre a SBPqO e os participantes da 33ª Reunião Anual. A ferramenta também permite a criação de uma agenda personalizado sobre quais atividades os visitantes estão inscritos ou pretendem debater, também os notificando com antecedência sobre os horários e locais que elas ocorrerão.

Não deixe para a última hora! Faça já o download do aplicativo em seu smartphone ou tablet para se organizar e aproveitar melhor a 33ª Reunião Anual da SBPqO.

 

Onde baixar?

Caso você tenha os aplicativos das reuniões anteriores, fique a vontade para desinstalá-los e fazer o download do app deste ano, o qual você terá acesso a todos os benefícios pensados e desenvolvidos para você para esta edição.

Caso seu dispositivo móvel seja Android, o aplicativo está disponível no Google Play aqui.

Mas se o sistema operacional for iOS, o aplicativo está disponível na App Store aqui.

A ferramenta está bem intuitivo, informando os associados sobre quais atividades estão acontecendo no momento de acesso durante a 33ª Reunião Anual, quem são os autores por ordem alfabética so sobrenome e quais são os trabalhos apresentados na edição, programação, notícias do evento e muito mais. Confira!

Ficou interessado em aplicativos personalizados para as demandas do seu evento? Facilite a comunicação em seu evento e entre em contato conosco, do Galoá,  para saber como desenvolver o seu. Atendemos eventos acadêmicos com diferentes perfis e numero de participantes.