Lançamento Galoá: impulsione a sua associação científica com a nossa solução inédita!

Conquiste e reative sócios, reduzindo a taxa de inadimplência com a automação inédita para associações científicas

Algumas pessoas acreditam ser possível gerenciar o tempo, porém, ele é igual para todos nós, o que muda e precisamos gerir são as nossas prioridades. Escolher o que fazer, o que é de fato importante e principalmente, o que não fazer, é fundamental para alcançarmos nossos objetivos!

Você já deve ter desperdiçado tempo preenchendo longos formulários e recebeu uma mensagem de erro no final. Ou simplesmente desistiu na metade, pois não tinha no momento algum dado que você nem sabia para que iria servir.

Agora imagine quantos membros não desistem de se filiar por precisarem preencher diversos dados e ainda por cima ter que fazer todo o processo duas vezes: para a afiliação e depois tudo de novo para se inscrever em seus eventos? É muito investimento de tempo, que por diversas vezes, as pessoas não estão dispostas, ou não veem valor em se dedicar no momento.

Foi identificando esse inconveniente junto aos nossos clientes e sócios que criamos uma funcionalidade incrível que permite fundir o cadastro na associação com o cadastro no evento, trazendo praticidade e agilidade para todo seu membros atuais e também potenciais.

Você irá fundir o melhor de duas ações: pagamento de “Anuidade + Eventos” em apenas uma etapa:

  1. Ative sua integração Galoá Assoc. com o seu Galoá Eventos;
  2. Quando um sócio inadimplente, acessar seu evento, iremos direcioná-lo automaticamente para o pagamento da anuidade (regularização) junto com a escolha da categoria do evento, de forma que ele possa efetivar um único pagamento e já estar em dia com a associação e inscrito em seu evento favorito.
Workflow combo de soluções para associações científicas
Confira como funciona na prática a automação.

3. Quando um potencial sócio escolher uma categoria de inscrição em seu evento como “não-membro”, iremos oferecer, através de um pop-up automático, a compra facilitada do combo: “anuidade + inscrição”, que muitas vezes inclui até desconto ao sócio, e vem sendo o mais escolhido dentre nossos eventos.  

4. Você ainda terá relatórios financeiros para acompanhar o retorno sobre o investimento, além de receber o feedback dos inscritos através de nosso formulário automático de avaliação da experiência.

Perfeito, né? Economizar tempo e dinheiro juntos é um combo para a felicidade!

Essa é apenas uma das diversas funcionalidades que nossa plataforma de gestão científica oferece aos nossos pesquisadores, estamos sempre buscando otimizar seus recursos.

Com nossa ferramenta você também poderá liberar acessos e outros descontos especiais aos sócios, gerenciar cursos presenciais e online, organizar e centralizar toda a publicação científica de sua comunidade, e ainda manter uma constante comunicação com seus membros, de maneira que eles sempre queiram renovar pois percebem o valor dessa parceria.

Entregue benefícios constantemente e receba a fidelidade dos antigos e novos sócios, com vantagens e facilidade para aqueles que fazem parte da sua associação.

Vem para a melhor plataforma de gestão, com a flexibilidade que a sua associação precisa, comprometida com os princípios da ciência, da comunidade científica e em constante atualização. Vem pro Galoá!

Faça uma avaliação gratuita, mapeamos todas as suas necessidades,  agende um horário com nossos especialistas para criar o melhor plano de crescimento acelerado para sua comunidade:

Equipe do Galoá science

Olá! Gostou desse post? Ele foi escrito pela equipe do Galoá Science especialmente pra você, caso queira mais conteúdos desse tipo, clique nos links abaixo para acompanhar nossas redes sociais!