Como conseguir mais verba para seu evento e ampliar a sua associação?

Confira a solução Galoá Sponsor Hub e como ela pode ajudar você a transformar o seu evento e sua associação

Enfrentamos um momento bastante delicado do nosso país junto aos órgãos de pesquisa, conseguir fomento para trabalhar no desenvolvimento da ciência e educação se tornou um desafio constante na vida de nossos educadores.

Garantir orçamento para dar vida às suas ideias e projetos incríveis é essencial, e sabendo disso, com nossa experiência de 12 anos trabalhando junto a diversos cientistas do mundo, criamos uma ferramenta exclusiva para atrair e reter patrocinadores para seus projetos, o Galoá Sponsor Hub.

Existem muitas empresas que possuem interesse em patrocinar eventos e associações científicas, porém, elas precisam mensurar e justificar esses investimentos de maneira que seja firmada uma parceria win-win. Para isso é fundamental você contar com um software que te traga essa facilidade e exposição, pois quanto mais empresas te patrocinam, mais empresas ficarão interessadas em você e na sua pesquisa, gerando mais valor uns aos outros.

Conheça dois de nossos projetos que foram impulsionados pelo financiamento privado:

Para o Congresso Latino-Americano de Ciências Sensoriais e do Consumidor: criamos uma área exclusiva para exposição de conteúdo e interação junto aos patrocinadores, com coleta de dados seguindo a LGPD, além da possibilidade de presentear inscritos com as “virtual bags”, para sorteios e brindes.

Plataforma Galoá para o Congresso Latino-Americano de Ciências Sensoriais e do Consumidor

A taxa de engajamento dos participantes foi gigantesca, aumentando o reconhecimento das marcas patrocinadoras, que estabeleceram diversas conexões. E com nossos relatórios atualizados em tempo real, eles conseguiram medir os resultados e aprimorar as estratégias, clique aqui e confira.

Outro caso de sucesso foi superar as expectativas da Associação Brasileira de Psiquiatria Infantil (ABENEPI), onde gerimos a entrega de valor para 4 gigantescas empresas farmacêuticas: Takeda, Jansen, Ache e HealthMeds:

Plataforma Galoá para a Associação Brasileira de Psiquiatria Infantil

Com o Galoá Sponsor Hub a gestão de seus patrocinadores, expositores e parceiros será simplificada, ampliando as possibilidades de arrecadação, e por consequência, o sucesso e crescimento do seu evento e de sua associação científica.

Como funciona?

É bem simples! Basta preencher o formulário disponível no link abaixo, nos informando os dados de seu evento e/ou associação científica, em seguida, um de nossos especialistas vai mapear e entender o seu cenário para te apresentar a melhor proposta!

Com os dados do seu evento em mãos, nossa equipe vai te retornar em até 48h.

Precisa de mais ajuda? Por onde começar?

Você sabe criar um prospecto para expor suas cotas de patrocínio e benefícios?
Sabe onde e como buscar as empresas para realizar essas parcerias?

Em caso de dúvidas sobre essas duas perguntas acima, fique ligado! Estamos preparando um material exclusivo voltado para você, cientista, com muitas ações e sugestões para que você possa elevar seu orçamento, conseguir mais financiamento e levar a sua pesquisa além. 

Aqui no Galoá, nosso dia-a-dia é trabalhar para otimizar o tempo dos professores e pesquisadores, aumentando a disseminação de conhecimento.

Para isso nós criamos várias ferramentas para eventos e associações científicas fantásticas – inscrições online, recebimento e avaliação de trabalhos, emissão de certificados, anais indexados, CRM de associados e aplicativos mobile – e além de oferecê-las, estamos tendo um sucesso incrível com a área online de patrocinadores, e por isso decidimos contar mais dela para que você também possa aproveitar!

Entre para a nossa comunidade, inscreva-se AGORA, GRATUITAMENTE no Galoá Academy e receba em primeira mão nossos conteúdos e diversas experiências que temos para compartilhar com nossos afiliados/membros.

Equipe do Galoá science

Olá! Gostou desse post? Ele foi escrito pela equipe do Galoá Science especialmente pra você, caso queira mais conteúdos desse tipo, clique nos links abaixo para acompanhar nossas redes sociais!