Eventos Auremn 2022: de volta ao formato presencial com as soluções Galoá

Após edições no formato online, por conta das restrições pandêmicas, a Auremn retorna ao presencial com o maior evento brasileiro de RMN, a XVII Jornada Brasileira de Ressonância Magnética. Ainda mantendo todos os cuidados necessários, o evento acontece até amanhã, 25 de novembro no Hotel Vila Galé em Fortaleza, Ceará.

Realizada pela  Associação de Usuários de Ressonância Magnética (AUREMN), a jornada tem como objetivo a troca de ideias, experiências e o fomento da cooperação entre especialistas da comunidade, instituições e empresas interessadas nessa área da ciência, que é crucial para o desenvolvimento tecnológico do país. Durante o evento, são discutidos e apresentados em trabalhos os avanços nos mais diferentes campos de aplicação da Ressonância Magnética, tanto em seus aspectos teóricos quanto com relação à aplicação desses estudos na prática. 

Entre os participantes, estão reunidos especialistas usuários de espectrômetros de Ressonância Magnética no Brasil (da indústria e academia), pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais ligados à indústria, fornecedores de equipamentos e suprimentos relacionados à RM, entre outros. A programação completa do evento está disponível na plataforma Galoá, por data, hora e inclusive categoria, ela pode ser acessada em tempo real pelos participantes durante o evento para acompanharem todas as atividades.

Os temas e ementas dos minicursos que aconteceram na última segunda-feira, para inscritos no evento e participantes avulsos, você também encontra na plataforma Galoá para a Jornada. Clique e confira.

Lembrando que o uso de máscaras no hotel é obrigatório, e todos os participantes estão com a carteira de vacinação em dia!

O diferencial das soluções Galoá para o evento e parceiros de longa data

Este ano a Jornada Brasileira de Ressonância Magnética, contou com a novidade implementada na plataforma Galoá para compra da inscrição no evento junto do pagamento da anuidade, ampliando assim a adimplência e conquistando novos sócios. 

Além disso, também utilizou a solução completa do sistema de submissão e avaliação de trabalhos, que possibilitou já disponibilizar os anais antes mesmo do encerramento do evento. Todos os trabalhos da comunidade, estão disponíveis na maior base de anais de eventos do Brasil, o Galoá Proceedings. Permitindo o fácil acesso à pesquisa e ampliando o impacto das questões discutidas e analisadas de forma organizada, com alcance internacional. 

Com todo o apoio e dedicação da Sandra Mello (secretaria incrível da AUREMN), em nossa parceria, esse ano, também desenvolvemos um sistema para votação da nova Chapa e os certificados dessa edição já estão prontinhos, para não deixar ninguém esperando e agilizar todos os processos de prestação de contas. Aproveitamos para deixar nossos agradecimentos à Sandra e toda diretoria da AUREMN, os professores Claúdio Tormena, Francisco Paulo dos Santos, Luciano Morais Lião e Valdemar Lacerda Jr. Obrigada por essa parceria fantástica, juntos levamos a pesquisa e conhecimento científico para mais pessoas!

Fortaleça seu evento e associação com as soluções Galoá!

Converse com a nossa equipe, podemos te ajudar a fomentar as suas ideias através da tecnologia, trazer mais patrocinadores para os seus eventos científicos e crescer a sua associação!

Leia mais

Equipe do Galoá science

Olá! Gostou desse post? Ele foi escrito pela equipe do Galoá Science especialmente pra você, caso queira mais conteúdos desse tipo, clique nos links abaixo para acompanhar nossas redes sociais!