Eventos

Já está no ar o site do 17º Congresso Brasileiro de Mandioca

O 17º Congresso Brasileiro de Mandioca (CBM), que ocorrerá de 12 a 16 de março de 2018 na capital paraense, Belém, já está com seu novo site no ar.

Desenvolvido pelo Galoá, o site tem como objetivo centralizar as informações sobre o evento e manter os participantes atualizados, assim, os interessados podem saber mais sobre o CBM 2018 e a cidade sede do evento, além de acompanharem notícias e datas importantes e, claro, realizar sua inscrição e submissão de trabalhos.

Leia: Saiba como automatizar inscrições e submissões de trabalhos no seu evento

Para os interessados em participar do evento, basta seguir até a aba “Inscrições” e conferir as categorias de inscrições disponíveis e seus respectivos valores. Caso já tenha realizado sua inscrição, basta clicar em “Área Restrita” que o site irá lhe redirecionar para sua “Área do Congressista”.

Também no site, você pode conferir mais sobre Belém, cidade que sediará o congresso de 2018. Lá estão disponíveis informações interessantes sobre o lugar, além de pontos turísticos. Para isso, basta acessar a aba “Local” e depois clicar em “Conheça Belém”.

Programação do CBM 2018

A organização já liberou alguns dos palestrantes que vão participar do evento. Entre as atividades, podemos destacar:

  • O painel sobre A importância das comunidades tradicionais para a cultura da mandioca e a soberania alimentar, com a participação de Laure Emperaire (IRD/França), Lucia Hussak Van Velthem (Museu Paraense Emílio Goeldi), Alessandro Alves Pereira (UNICAMP) e moderação de Márlia Coelho (Museu Paraense Emílio Goeldi).
  • A palestra Tecnologias de biodigestão para geração de energia a partir de resíduos da agroindústria que será apresentada por Cláudia Echevenguá Teixeira (IPT).
  • A palestra Experiencias recientes en el montaje y puesta en marcha de una planta de almidón de yuca en Nicaragua de Alvaro Guerra (Nicaragua - Almidones de Centro America, S.A. - ALCASA).
  • O painel sobre Gastronomia da mandioca no Brasil e no mundo, com a participação de Sheerin Eyre (Univerisity of Technology - UTECH - Kingston, Jamaica) que conversará sobre Cassava Recipe Book e Carlos Alberto Dória (Museu Paraense Emílio Goeldi) com o tema Mandioca, mandiocas: diversidade e sabor.

E muito mais.

Confira outras palestras, paineis e sessões acessando a aba “Programação” do site; lá você encontra todas  atividades já confirmadas para acontecer durante o Congresso Brasileiro de Mandioca 2018.

Datas importantes

Para não se perder, deixe anotado em sua agenda as principais datas de submissão de trabalhos e valores para se inscrever no 17º Congresso Brasileiro de Mandioca.

Acompanhe os prazos e lotes para inscrições acessando a aba “Inscrições”, fique atento aos prazos (horário de Brasília) e garanta o desconto ao efetuar sua inscrição.

Você também pode conferir aqui as normas para envio de resumos. Confira a seguir as datas:

  • Até 09 de fevereiro de 2018: prazo final para submissão de trabalhos
  • Até 26 de fevereiro de 2018: prazo final para inscrições com desconto para todas as categorias (2º lote)

Não deixe de conhecer o mais novo site do Congresso Brasileiro de Mandioca. Acesse agora mesmo aqui e fique por dentro das novidades do evento.

Faça um agora mesmo um orçamento sem compromisso!

Estamos de prontidão para lhe atender da melhor forma possível.

"Trabalhei com o Galoá para desenvolver o site oficial da UNESCO e estou realmente feliz com essa oportunidade. O Galoá tem um grande conhecimento técnico e me ajudou a resolver algumas questões estruturais na criação de um ambiente tão complexo." Denis Pitzalis (UNESCO)