Certificados

Informações que não podem faltar no certificado do seu evento

Nossa solução para emissão de certificados online aqui do Galoá, emite centenas de certificados toda semana, e baseado na nossa experiência decidimos falar sobre as informações que não podem faltar no Certificado do seu evento ou curso.

1. Date seu certificado! 

Pode parecer engraçado, mas uma das principais coisas que o organizador de cursos e eventos de primeira viagem esquece é de datar o certificado. Sem uma data, o certificado não tem valor como documento.

2. Especifique o local do evento!

Mesmo que seu curso ou evento seja online, é necessário que você especifique um local (Cidade e Estado) no seu certificado, na dúvida escolha como local a cidade de uma das pessoas que assina seu certificado.

3. Carga horária.

Principalmente se o seu certificado for de um Curso ou Workshop é importante que você coloque a carga horária, assim, os participantes do seu evento saberão o que cadastrar no currículo. Além disso, a carga horária é essencial se eles forem pedir dispensa do trabalho ou validação dos créditos na faculdade.

4. Descrição dos módulos do curso.

Se o seu certificado for de um curso, também não pode faltar uma descrição / ementa dos módulos individuais que foram ministrados, assim, fica claro qual é a ementa do seu curso. Essa informação normalmente é colocada no verso do certificado, e junto dela, é sempre uma boa idéia colocar um texto de marketing, garantindo que sua marca seja bem lembrada.