Sobre Nós

Galoá Proceedings: Novidade no perfil de autores

O Galoá se adapta a cada dia para oferecer a melhor experiência possível para todos. Isso inclui a nossa plataforma Galoá Proceedings.

Em post anterior, contamos sobre como fazer uma busca rápida de trabalhos ou autores com os filtros que adicionamos em nossa plataforma (você pode conferir aqui em: Novidade nos anais de eventos publicados pelo Galoá).

Agora explicamos melhor uma novidade para os autores de cada trabalho publicado pelo Galoá para poder ajudá-los a divulgar melhor suas pesquisas.

E isso se refere ao perfil que cada autor possui dentro de nossa plataforma e em cada evento. Nesse espaço, todos os autores têm um campo dentro de cada proceedings indicando os trabalhos apresentados naquela edição.

 

Perfil de Luciana Gonçalves no COBEQ

 

Como exposto na imagem acima, em cada perfil os autores podem anexar uma foto seguida.

Em seu perfil, além da imagem e principais dados, aparecerá a relação de trabalhos apresentados na edição do evento, além dos eixos temáticos que o pesquisador estuda com o seu contato, o que possibilitará a comunicação e futuras discussões dos demais pesquisadores que visitarem a página.

Não se preocupe! Caso os trabalhos tenham mais de um autor, em cada perfil há uma relação de pesquisadores com quem o pesquisador compartilha trabalhos no evento e todos esses perfis são públicos:

 

Colaboradores de Luciana Gonçalves no COBEQ

Outra novidade, é que quando seu perfil é compartilhado nas redes sociais, já aparece na imagem o resumo de suas contribuições na edição.

 

Imagem compartilhada em redes sociais

 

DICA: Caso a imagem não esteja aparecendo no seu link, tente depurar o link pelos serviços da redes social. Esses depuradores vão puxar a imagem que não esta aparecendo no link, se você tentar 3 vezes e não aparecer a imagem, entre em contato conosco com o link de seu perfil.

Depurador do Facebook aqui.

Depurador do Twitter aqui

Gostou das novidades que preparamos para você? Comente aqui para sabermos sua opinião e também sobre novas sugestões. Não esqueça de compartilhar com seus amigos as suas pesquisas científicas apresentadas nos eventos que participou. Aproveite! ;)