Confira os proceedings do VII Congresso Brasileiro Sobre Síndrome de Down

Estão disponíveis os Anais do VII Congresso Brasileiro Sobre Síndrome de Down, que ocorreu de 15 a 17 de Outubro de 2015, na cidade de Curitiba, cujo tema norteador foi “Novos Conceitos e Novas Atitudes”. O Congresso foi realizado pela Associação Down Reviver e Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná – Ambulatório de Síndrome de Down.

Concomitantemente ao VII Congresso Brasileiro Sobre Síndrome de Down, ocorreu o II Encontro Latino Americano de Síndrome de Down, IV Encontro de Irmãos e o I Encontro de Famílias de Pessoas com Síndrome de Down.

O Congresso e os Encontros proporcionaram o compartilhamento de experiências entre famílias, oficinas culturais e discuções de temas, tais como: Educação/Inclusão, Políticas Públicas e Direitos, Saúde/Desenvolvimento, Autonomia, Mundo do Trabalho, Família e outros com o objetivo de um presente e futuro melhores para as pessoas portadoras de SD.

Além disso, existe o compromisso com o desenvolvimento de pesquisas e o surgimento de novos campos de investigação na área, de modo a proporcionar a atualização de novas técnicas de terapias disponíveis na busca de melhores alternativas para que as pessoas com Síndrome de Down possam desfrutar de uma melhor qualidade de vida.

Nós, do Galoá, temos muito prazer em poder colaborar com esse projeto e levar informação de qualidade aos familiares e todos os interessados em saber mais sobre Síndrome de Down!

Clique aqui para ver os Anais do VII Congresso Brasileiro Sobre Síndrome de Down!

Divida com a gente as suas experiências e conhecimentos relacionados a Síndrome de Down! Deixe seu comentário aqui! 😉

Equipe do Galoá science

Olá! Gostou desse post? Ele foi escrito pela equipe do Galoá Science especialmente pra você, caso queira mais conteúdos desse tipo, clique nos links abaixo para acompanhar nossas redes sociais!