Veja os anais do 1º Simpósio de Pesquisa e Extensão em Grupos Colaborativos e Cooperativos

O Galoá teve o privilégio de realizar  a publicação dos Anais do GEEM 2014.

I Simpósio de Pesquisa e Extensão em Grupos Colaborativos e Cooperativos e a I Jornada de Estudos do GEEM: 10 anos aconteceram nos dias 26 e 27 de novembro, tendo como patrocinadores a FAPESB, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), o PROEX e outros.

O GEEM tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências, análise e discussão sobre as pesquisas e ações de extensão desenvolvidas em diversas áreas da Educação, bem como sua influência na prática da docência, junto aos estudantes nos cursos de licenciatura e aos docentes e escolas de Educação Básica. Discutir processos de produção da pesquisa entre professores dos Ensinos Fundamental, Médio e Superior, discentes de graduação e pós-graduação preferencialmente em Matemática, Educação Cientifica e Educação.

Os principais temas abordados pelo GEEM em seu 10º ano de acontecimento foram: História do Ensino de MatemáticaTecnologia de Informação e Comunicação no Ensino de Matemática e Formação de Professores.

Veja também outras edições dos Anais do GEEM aqui!

Equipe do Galoá science

Olá! Gostou desse post? Ele foi escrito pela equipe do Galoá Science especialmente pra você, caso queira mais conteúdos desse tipo, clique nos links abaixo para acompanhar nossas redes sociais!