CICAT 2022: o evento está chegando!

Confira todas as informações sobre o evento que acontece na próxima semana e conta com o apoio das soluções Galoá

Com o tema “Catálise e conhecimento sem fronteiras”, o Congresso Libero-Americano de Catálise, CICAT, começa domingo. Em sua 28ª edição, com o  objetivo de propagar conhecimento e conectar a comunidade líbero-americana, o evento conta mais uma vez com o melhor sistema de gerenciamento científico, o Galoá, seu parceiro desde 2020.

Organizado pela SBCat (Sociedade Brasileira de Catálise) junto com a UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), o evento vai reunir mais de 20 palestrantes de renome nacional e internacional para discutir temas importantes dentro da comunidade de Catálise. Além das conferências plenárias e sessões técnicas, o congresso contará com uma cerimônia para a entrega dos prêmios da FISIOCAT, Pesquisador Sênior e Pesquisador Júnior.

Totalmente online, os palestrantes, pesquisadores com trabalhos inscritos no evento, participantes e alunos vão poder trocar experiências e trabalhar juntos nos temas discutidos. Nesta edição, com início em 18 de setembro, a conferência terá uma abertura super especial, em homenagem aos 25 anos da Sociedade Brasileira de Catálise.

Confira a programação completa do evento, com data e lista de palestrantes, disponível na plataforma Galoá para o evento.

A estrutura Galoá para o evento

Pensando numa estrutura que comporte o congresso, a Galoá desenvolveu o projeto para as atividades junto ao CICAT.

Tanto os trabalhos apresentados e discutidos nele, quanto as transmissões ao vivo e a programação completa, em tempo real, você encontra na página do evento dentro da plataforma.

Página do 28º CICAT na Plataforma de Eventos Galoá
28º CICAT na Plataforma de Eventos Galoá

Indo além, o evento já conta com mais de 250 vídeos para interação antes do congresso, com assuntos importantes para a comunidade, categorizados por tema e tipo de conteúdo.

Outro ponto de destaque desse projeto, é a premiação dos trabalhos do 28º CICAT de acordo com o número de interações, participantes e autores mais ativos na plataforma. Inclusive a pontuação e ranking pode ser visualizada de acordo com a categoria dos conteúdos.

O evento conta com mais de 250 vídeos e um ranking de interações nos trabalhos inscritos.
O evento conta com mais de 250 vídeos e um ranking de interações nos trabalhos inscritos.

Está organizando seu evento científico ou tem uma associação e gostaria que a sua produção científica e impacto na sociedade fossem ampliados, a longo prazo, mas precisa de patrocinadores ? Vem bater um papo com os nossos especialistas, nós podemos te ajudar! Clique aqui.

Equipe do Galoá science

Olá! Gostou desse post? Ele foi escrito pela equipe do Galoá Science especialmente pra você, caso queira mais conteúdos desse tipo, clique nos links abaixo para acompanhar nossas redes sociais!