Bem-vindo ao Blog do Galoá!

Você já deve conhecer o Galoá, certo? Não? Bem, Galoá é um sistema criado para facilitar a sua vida na hora de organizar, divulgar e gerenciar eventos acadêmicos através da internet, ou, como dizem hoje, nas nuvens.

Imagem de Kevin Dooley

Com Galoá, você tem uma plataforma integrada que une um sistema de inscrições e pagamentos online, todo automatizado, com um sistema para submissão de trabalhos, incluindo a capacidade moderação dos trabalhos enviados, e um site muito bonito e fácil de usar, além de muitos outros benefícios.

O Galoá foi construído pela Chuva Inc., tendo como foco principal os eventos acadêmicos – embora ele também possa ser usado para outros tipos de eventos – e isso se reflete até mesmo no nome, criado em homenagem ao matemático francês Évariste Galois.

Se você quer saber mais sobre o Galoá, não seja tímido e entre em contato.

Sobre o Autor

Fabiano Sant'Ana é o CEO e CVO do Galoá Science. Matemático Aplicado formado na Universidade de Campinas, a mais de uma década Fabiano trabalha diariamente com pesquisadores das mais diversas áreas automatizando tarefas, reduzindo esforços e maximizando o impacto da pesquisa científica brasileira.