Acompanhe a SBPC 2022 pelo seu celular!

Através da nossa plataforma, é possível ficar conectado em tempo real e participar da programação do maior evento científico do Brasil.

Pensando em trazer uma experiência única para os participantes do evento mais aguardado da comunidade científica, que acontece na próxima semana, a SBPC mais uma vez renovou a parceria com a Galoá, e a programação, atividades e transmissões ao vivo podem ser acompanhadas através da Área do Congressista na Galoá.

A novidade que já está disponível, é intuitiva e permite tanto aos participantes que estão no evento quanto aos que acompanham remotamente consultarem a programação e acompanharem os conteúdos por data, palestrante e transmissões sem precisar sair da ferramenta. Para te deixar por dentro dessa novidade, vamos te mostrar todas as funcionalidades nesse post.

Para acessar, basta clicar nesse link pelo seu celular, e você será direcionado para essa tela:

Como acompanhar a SBPC 2022 pelo celular

Já com as opções de calendário da programação, você também consegue acessar o menu lateral no canto superior direito, assim como as opções de contato e redes sociais da SBPC.

Ao clicar em uma data no calendário, a programação do dia incluindo sessões, mesas-redondas, painéis, conferências e todas as demais atividades são exibidas por hora e com as informações mais importantes em destaque. Indo mais além, ao clicar em uma das atividades, como na imagem a seguir, você consegue visualizar os detalhes completos da atividade:

Calendário com a programação
Como acompanhar as transmissões em tempo real

No caso dos conteúdos exclusivamente remotos, como mostrado acima, ao clicar no item no momento em que ele estiver programado para iniciar, a opção de acompanhar a transmissão em tempo real será disponibilizada para o usuário, dentro da plataforma. Dessa forma, é possível visualizar em um único lugar, sem precisar abrir um outro aplicativo para assistir o conteúdo ao vivo.

No menu lateral, no canto superior direito, você também consegue acessar opções importantes, como conferir a programação de acordo com o seu palestrante favorito (em palestrantes), inscrições (já encerradas no modelo *material incluso), e webminicursos (quais estão programados e como se matricular). Outro item é o login, destinado para quem já se cadastrou em algum webminicurso ou se inscreveu para participar em alguma modalidade na SBPC 2022.

Menu de navegação da plataforma

Na aba palestrantes, você consegue visualizar todos que farão parte do evento, seja na programação presencial ou ao vivo. Ao clicar em um dos palestrantes, todas as atividades que ele irá ministrar serão expandidas e exibidas na tela, dessa forma você consegue consultar com detalhes e participar das atividades que incluem o seu palestrante favorito!

Programação por palestrante

Gostou da novidade? Compartilhe esse post com as pessoas que você conhece e estarão presentes no evento, dessa forma todos conseguem ficar ligados em cada detalhe!

Ah e não deixe de conferir as redes sociais da Galoá, lá, nós vamos compartilhar um pouco do nosso dia a dia no evento.

Equipe do Galoá science

Olá! Gostou desse post? Ele foi escrito pela equipe do Galoá Science especialmente pra você, caso queira mais conteúdos desse tipo, clique nos links abaixo para acompanhar nossas redes sociais!