XIX Sinaferm e X Sheb estão utilizando o Galoá!

A Associação Brasileira de Engenharia Química e o comitê organizador e o Galoá têm a honra de anunciar o XIX Simpósio Nacional de Bioprocessos (SINAFERM) e o X Simpósio de Hidrólise Enzimática de Biomassas (SHEB). O duplo evento será realizado conjuntamente no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, PR, Brasil, entre 30 de julho – 02 agosto de 2013. O desenvolvimento de Bioprocessos, por sua própria natureza, demanda a interação entre profissionais com diferentes formações.

A partir dessa perspectiva, o Simpósio Nacional de Bioprocessos (SINAFERM) consolidou-se como um fórum privilegiado que congrega, bianualmente, a comunidade técnico-científica das diferentes sub-áreas dos Bioprocessos, reportando avanços na pesquisa realizada em Universidades, Institutos e Empresas, e mostrando diferentes abordagens frente aos desafios nesse campo do conhecimento.

A primeira edição do SINAFERM aconteceu em São Paulo em 1964. O surgimento do Pró-álcool, em 1975, motivou um grande número de pesquisadores a atuar na área e, em consequência, a partir de 1977 estabeleceu-se a periodicidade bianual do Simpósio. O último evento realizou-se na cidade de Caxias do Sul, em 2011, com 650 participantes. Agora, com a contratação do Galoá, os organizadores tem a perspectiva de aumentar ainda mais o tamanho do evento, utilizando as ferramentas automatizadas para simplificar o trabalho de organização e melhorar a qualidade de atendimento dos cientistas participantes. Veja mais sobre o evento na nossa agenda de eventos científicos e no próprio site do evento!

Equipe do Galoá science

Olá! Gostou desse post? Ele foi escrito pela equipe do Galoá Science especialmente pra você, caso queira mais conteúdos desse tipo, clique nos links abaixo para acompanhar nossas redes sociais!