Anais e Proceedings

Os anais do 53° MEDTROP estão online e disponíveis na plataforma Galoá

Promovido pela  Sociedade Brasileira de Medicina Tropical (SBMT), o 53º Congresso de Medicina Tropical (MEDTROP) ocorreu pela primeira vez em Cuiabá, capital de Mato Grosso, entre os dias 27 a 30 de agosto de 2017 no Centro de Eventos do Pantanal.

Com mais de 50 edições, a SBMT tem como tradição realizar o congresso anualmente. Este ano, o 53° MEDTROP contou com a Reunião de Chagas e Leishmanioses, tendo como destaque o tema “Velhos Paradigmas, Novos Desafios”, em que foi proposto o levantamento de paradigmas e questões antigas com diferentes propostas para enfrentar situações urgentes e problemáticas com o uso de novas tecnologias.

O 53° MEDTROP também convidou atuantes da área, estudantes de diversos níveis, pesquisadores e profissionais, que juntos atuaram para atingir como os principais objetivos:

  • Constituir o quadro atual de epidemiologia, abordando diagnósticos, dificuldades de tratamento e prevenção.
  • Identificar pesquisas com resultados considerados para aplicação na saúde pública e assistência médica.

Você pode conferir essas e mais informações sobre o evento no site do 53° Medtrop 2017 aqui.

Os trabalhos que foram apresentados no 53° MEDTROP podem ser conferidos aqui na plataforma Galoá Proceedings. Ao todo, são mais de mil trabalhos indexados com filtro de pesquisas, facilitando a busca pelos trabalhos através dos nomes dos autores, títulos dos trabalhos ou pelos seguintes eixos temáticos:

Para mais informações sobre como publicar anais de seu evento na plataforma Galoá, encaminhe o seu contato para nossa equipe.

Orçamento sem compromisso!

A nossa equipe está disponível para entender suas demandas e lhe ajudar.

"Por ser um evento mundial de grande porte, com mais de 93 países envolvidos e 2500 trabalhos submetidos, a publicação online é uma maneira prática de divulgação e permite fácil acesso a todos. [...] Ao verificar as publicações dos eventos, achamos muito interessante e útil a forma de trabalho da Plataforma Galoá." WONCA