São Paulo recebe entre os dias 3 a 5 de novembro de 2016 o International Network for Psychiatry and Psychology (INPP), um evento internacional que foi traduzido para o português como a 18ª Conferência em Filosofia, Psiquiatria e Psicologia.
Além da Universidade Presbiteriana Mackenzie e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo recepcionarem palestras de pesquisadores referências no tema deste ano, Psicopatologia do presente: teoria e prática, o evento ainda inova com um aplicativo (app) mobile para os congressistas, que já está disponível para download.
Segundo o professor doutor e psiquiatra responsável pela organização do INPP, Guilherme Messas, o investimento é válido porque com a ferramenta os congressistas conseguem se organizar melhor e acessar por um smartphone ou tablet todos os resumos e programação do evento, “tecnologias que, inclusive, atraem os jovens e facilita o contato para o andamento do congresso”, afirma Messas.
Com o app em mãos e conectado na internet, os participantes do INPP serão automaticamente notificados de possíveis alterações e notícias sobre o evento. Caso esteja offline, os usuários também poderão ter acesso a todos os resumos de trabalhos e à programação completa.
Outra vantagem da ferramenta é a possibilidade de personalizar uma agenda segundo as atividades que cada um tem mais interesse, sendo informado com antecedência sobre quando e onde elas ocorrerão.
Se interessou? Não fique de fora e faça agora o download do aplicativo em seu smartphone ou tablet para aproveitar da melhor forma o INPP 2016.
Onde baixar?
O aplicativo INPP está disponível para todos os aparelhos Android e iOS. A ferramenta está bem intuitiva, informando sobre quais atividades estarão ocorrendo no INPP, além da busca por trabalhos com ordem alfabética dos sobrenome dos autores. Confira!
- Para aparelhos Android, o aplicativo está disponível no Google Play aqui.
- Se o sistema operacional for iOS, o aplicativo está disponível na App Store aqui.
Leia mais:
Está chegando o INPP, um encontro mundial entre as ciências humanas e a saúde da mente