Aplicativos para Eventos

Aplicativo gratuito da TECBIO 2017 está disponível para Android e iOS

Julho de 2017 traz consigo a 1ª Reunião Brasileira em Tecnologias para a Produção e Regulamentação de Biofármacos (TECBIO) entre os dias 20 e 22 na Universidade de Fortaleza (Unifor).

Os debates do evento se dividem em duas frentes, sendo uma sobre as novas tecnologias para produção de biofármacos e a segunda sobre a regulamentação desses medicamentos no Brasil e no mundo.

Devido a sua abrangência de discussão, o público alvo do evento não são apenas os pesquisadores, mas também os demais profissionais da área que terão oportunidade de diálogo com empresas farmacêuticas e palestrantes brasileiros, americanos e chilenos, contato que pode fomentar novas parcerias.

Confira alguns dos temas e especialistas convidados da primeira edição:

  • USA Regulatory Pathway for Human Polyclonal Antibody Therapies Derived from Trans Chromosomal (TC) Bovine: palestra de Jerry Pommer que é vice-presidente de Conformidade Regulatória & Garantia da Qualidade além de Diretor Comercial da companhia SAb Biotherapeutics, nos Estados Unidos.
  • Adenoviral vector as simplified methodology for glycosylation modification and the analysis of the expression of biopharmaceuticals in mammary gland: palestra de Jorge Roberto Toledo que é professor e diretor do Laboratório de Biotecnologia e Biofármacos da Universidad de Concepción, no Chile, e detentor da patente para a produção de proteínas recombinantes na glândula mamária de animais não-transgênicos utilizando vetor adenoviral.
  • Produção de biofármacos de interesse para o Sistema Único de Saúde – SUS: palestra de Nínive Aguiar Colonello Frattini que é doutora em ciências e trabalha em Gestão de Políticas Públicas em Saúde da Coordenação Geral de Assuntos Regulatórios do Ministério da Saúde no Brasil.
  • Outros palestrantes disponíveis no site do evento.

E para todos os participantes aproveitarem da melhor forma possível do evento, a organização acaba de lançar seu aplicativo mobile gratuito para Android e iOS.

Com o app, agora todos os participantes podem acompanhar a programação na palma da mão e ainda montar sua própria agenda pessoal, recebendo notificação com 15 minutos de antecedência do início da atividade de interesse.

Vai participar da TECBIO 2017? Então aproveite! Faça o download gratuito e compartilhe com seus amigos:

  • Para aparelhos Android, está disponível no Google Play
  • Para aparelhos iOS, está disponível na App Store

Tem interesse em conhecer melhor as funcionalidades dos aplicativos Galoá para eventos científicos? Apresente suas demandas para a nossa equipe, ficaremos felizes em lhe ajudar.

Orçamento sem compromisso!

Estou muito feliz por estarmos trazendo essa inovação para o COBEQ, o tempo corre e temos que usar as tecnologias para facilitar a vida e economizar tempo e dinheiro, carregando no congresso apenas seu crachá e celular e não mais o peso dos resumos e trabalhos, sendo importante também pela questão ambiental e economia de papel.

Prof. Dra. Diana Azevedo - UFC