Nova série: Pesquisa em destaque

Já conhece nossa plataforma de Proceedings e Anais de Eventos?

Nós do Galoá sabemos a importância da divulgação científica para o progresso da ciência brasileira, e por isso, trabalhamos todo dia nos nossos softwares de gestão de eventos para facilitar e potencializar o trabalho do pesquisador brasileiro, entre as soluções que oferecemos, nós temos o Galoá Proceedings, nossa plataforma para Proceedings e Anais de Congressos, Conferências e outros eventos científicos.

No Galoá Proceedings, temos 10 mil publicações sobre os mais variados tópicos e áreas da ciência, todos os trabalhos são indexados pelo Google Scholar, possuem integração com redes sociais, facilitando a propagação do conhecimento viralizado através do Twitter e Facebook.

E além disso, para dar mais visibilidade a eles, estamos começando uma série de posts no Galoá Journal – Pesquisa em destaque – onde os autores dos trabalhos podem contar mais sobre sua pesquisa, como ela foi feita e quais os resultados.

Nosso objetivo é ampliar a discussão e poder ajudar ainda mais na divulgação dos eventos e trabalhos publicados com o Galoá Proceedings.

O primeiro post da série será sobre a diáspora do povo núbio no Egito antigo, trabalho de Fábio Amorim Vieira, publicado no II COPENE-SUL.

Sobre o Autor

Fabiano Sant'Ana é o CEO e CVO do Galoá Science. Matemático Aplicado formado na Universidade de Campinas, a mais de uma década Fabiano trabalha diariamente com pesquisadores das mais diversas áreas automatizando tarefas, reduzindo esforços e maximizando o impacto da pesquisa científica brasileira.

1 comentário em “Nova série: Pesquisa em destaque”

Os comentários estão encerrado.