Inscrições abertas para o 2° CONDEPE – Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem

As inscrições já estão abertas para a segunda edição do CONDEPE – Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem, que ocorre nos dias 23 e 24 de abril de 2019 no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Você pode fazer as inscrições já, no site do evento, para os dois dias do congresso ou apenas para um dos dias.

O Congresso traz o tema Tecnologia e Desafios da Enfermagem Moderna e trará uma programação preparada pelo Comitê Científico liderado pela Dra. Renata Pietro (Presidente do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo – COREN-SP). O CONDEPE está recebendo os trabalhos científicos utilizando a plataforma Galoá Call for Papers e vai publicar com DOI (Digital Object Identifier) os trabalhos aprovados no Galoá Proceedings, a maior plataforma de publicação de anais de eventos do Brasil.

Este ano, o CONDEPE passa a receber a submissão de trabalhos científicos nas seguintes categorias:

Ensino na Enfermagem
Assistência Adulto e Infantil
Gestão e Qualidade

A Comissão Julgadora irá selecionar os 50 melhores trabalhos, e o primeiro colocado de cada categoria ganhará uma viagem para conhecer a fábrica da Gaumard, empresa de simuladores de alta fidelidade, em Miami, EUA.

Atenção para os prazos!

O prazo para submissão de trabalhos é até o dia 15 de março de 2019. É obrigatório o pagamento da inscrição para poder submeter trabalhos.
O prazo de inscrições é até o dia 15 de abril de 2019. As vagas são limitadas!

Não perca tempo e realize sua inscrição já no site oficial do 2º CONDEPE.

Equipe do Galoá science

Olá! Gostou desse post? Ele foi escrito pela equipe do Galoá Science especialmente pra você, caso queira mais conteúdos desse tipo, clique nos links abaixo para acompanhar nossas redes sociais!