O Galoá App é a ferramenta que você precisa no dia do congresso

Você organizou uma conferência, com tudo planejado nos mínimos detalhes. Você esteve trabalhando nisso por meses, mas na hora em que chega o dia do evento, você tem um conjunto totalmente diferente de problemas, por exemplo:

  • Garantir que todos os participantes estão a par programação do evento e sabem onde achar as palestras e os pôsteres que lhes interessam;
  • Avisar os conferencistas de mudanças de última hora na programação;
  • Anunciar um sorteio, ou lembrar os conferencistas de um evento social.
  • A organização precisa ter acesso a informações rápidas sobre quem está apresentando o que e precisa ter acesso às informações na ficha de inscrição dos participantes.

Pensando em facilitar a vida do organizador e do conferencista nos dias do evento, o Galoá lançou o Galoá App.

Com ele, o conferencista tem acesso a toda a programação do congresso no seu bolso, podendo ver a lista de todos as palestras, pôsteres e os expositores. (Pense só em não ter que preparar e imprimir o caderno de resumos!)

O participante pode também colocar palestras da sua agenda e receber um lembrete quando chegar a hora de ir assisti-la

O organizador também tem acesso para publicar avisos de mudança de programação festas e sorteios, que apitam no celular dos usuários. Esse tipo de comunicação previne muita dor de cabeça no corre-corre dos dias do evento

Quero quer saber mais? Clique aqui e veja mais sobre nosso app.

Sobre o Autor

Fabiano Sant'Ana é o CEO e CVO do Galoá Science. Matemático Aplicado formado na Universidade de Campinas, a mais de uma década Fabiano trabalha diariamente com pesquisadores das mais diversas áreas automatizando tarefas, reduzindo esforços e maximizando o impacto da pesquisa científica brasileira.